Abraço Virtual

O “Abraço Virtual - Dolce Vivere” é um canal de comunicação permanente entre familiares, amigos e hóspedes da Dolce Vivere, que busca aproximá-los através da praticidade virtual. No Grupo, todos os membros poderão acompanhar o dia a dia da Dolce Vivere, bem como deixar sugestões, tirar dúvidas e compartilhar mensagens de carinho e fotos.

Como participar

Com o intuito de resguardar a intimidade de residentes e visitantes da Dolce Vivere, o grupo está inscrito como “fechado”, mas o procedimento de ingresso é muito simples: basta clicar neste link e em seguida na opção “Participar do Grupo”. Após a liberação dos Administradores, o usuário poderá visualizar na sua página inicial o link do Grupo “Abraço Virtual - Dolce Vivere”. Caso a pessoa ainda não tenha conta no Facebook, ao clicar no link acima, será automaticamente redirecionada para a página de cadastro da rede. Semanalmente, nossa equipe de Colaboradores irá mostrar aos hóspedes todas as postagens recentes feitas por familiares e amigos no Grupo “Abraço Virtual - Dolce Vivere”.

DÚVIDAS FREQUENTES

  • ONDE E QUANDO O NOME DO GRUPO APARECERÁ NA MINHA PÁGINA INICIAL?

    Após solicitar ingresso, mediante clique no link “Participar do Grupo” em https://www.facebook.com/groups/611706795552684, o usuário terá acesso analisado pelos moderadores. Quando liberado, ele visualizará na página inicial do Facebook, no lado esquerdo da tela e junto ao link “Grupos”, a opção “Abraço Virtual - Dolce Vivere”.

  • POR QUE A ESCOLHA DE UM GRUPO NO FACEBOOK?

    O Facebook é hoje a mais popular e prática ferramenta de relacionamento virtual. Com o propósito de resguardar a imagem de nossos hóspedes e colaboradores, a criação de um grupo Fechado viabiliza o acompanhamento da rotina na Dolce Vivere de forma segura e fácil para a grande maioria dos usuários da rede.

  • HÁ QUALQUER CUSTO NESSE SERVIÇO?

    Não, é inteiramente gratuito.

  • EXISTE LIMITE DE PESSOAS QUE PODEM INGRESSAR NO GRUPO “ABRAÇO VIRTUAL – DOLCE VIVERE”?

    Não. Você poderá convidar os amigos e parentes. Isso ampliará a rede de relacionamentos com o hóspede.

  • QUAL O LIMITE DE PESSOAS QUE POSSO CONVIDAR PARA O GRUPO “ABRAÇO VIRTUAL – DOLCE VIVERE”?

    Não há limite de convidados, mas é preciso estar atento a publicação de conteúdo inapropriado*, em virtude do caráter de Relacionamento Familiar da página. *Assuntos não pertinentes a quaisquer serviços da Dolce Vivere, uso de palavras de baixo calão e imagens inapropriadas. O membro que adicionar um usuário com frequentes postagens desta natureza será notificado previamente sobre a exclusão de seu convidado.

  • COMO FAÇO PARA CONVIDAR AMIGOS?

    Ao lado direito do Grupo “Abraço Virtual – Dolce Vivere”, na caixa escrita “+ Adicionar pessoas ao grupo”, você deverá escrever as primeiras letras do nome do amigo a ser convidado. Automaticamente, o Facebook irá sugerir o link da pessoa e você deverá confirmar o convite (tecla enter) a mesma.

  • MEMBROS QUE NÃO TIVEREM MAIS HÓSPEDES NA DOLCE VIVERE SERÃO REMOVIDOS AUTOMATICAMENTE DO GRUPO?

    Não. Caberá ao membro em questão a escolha de permanecer ou sair do grupo. Para sair, o membro deverá acessar a página do Grupo “Abraço Virtual - Dolce Vivere”, clicar no link “*” e selecionar a opção “deixar grupo”.

  • EU E MEUS CONVIDADOS SEREMOS NOTIFICADOS SOBRE PUBLICAÇÕES SOMENTE NOS ASSUNTOS RELACIONAMENTOS AO MEU HÓSPEDE?

    Não, todas as publicações no grupo serão notificadas na página inicial do usuário, ainda que o assunto seja referente a outro hóspede.